Case ação "caça aos ovos" Páscoa Encantada Doceria Nobre




A Páscoa terminou, mas a Doceria Nobre ainda está colhendo os resultados da ação "caça aos ovos" desenvolvida para gerar engajamento com o público, aumentar a visibilidade da empresa na cidade de Bauru e potencializar as vendas na data comemorativa.


A ação foi realizada em parceria com o veículo online Social Bauru, utilizando a mídia Instagram e teve duração de 5 dias.


Ao meio dia de cada um dos dias da ação, era divulgado um story com uma dica de onde o público poderia encontrar um ovo de Páscoa Gourmet da doceria. A pessoa que descobrisse o local em que estava localizado o prêmio e chegasse primeiro, levava na hora um delicioso ovo de chocolate para casa.


O resultado dessa ação foram aproximadamente 70 pessoas indo até os pontos de Bauru indicados para buscar o presente nos primeiros 10 minutos de divulgação dos vídeos, mais de 215 mil visualizações, mídia espontânea para a Doceria Nobre, reconhecimento de marca, repercussão positiva online e offline e uma campanha totalmente diferente do que já havia sido feito para o segmento.


Para conhecer a divertida ação, veja abaixo o case:



logo-difere2.png

Bauru/SP

Rua Benedito Moreira Pinto,

nº 8-31, Jardim Panorama.

Siga nas redes sociais:

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo